Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sporting CP

João Coelho: "Fomos muito consistentes"

Por Sporting CP
18 Fev, 2024

Técnico da equipa masculina de voleibol realça colectivo competitivo dos Leões

Após o triunfo do Sporting CP em casa da A Académica de Espinho por 0-3 que coloca a equipa de voleibol masculino do Sporting CP nas meias-finais da Taça de Portugal, o treinador João Coelho fez a análise ao encontro.

“Era um jogo de Taça, em que tudo se decidia numa só partida. Sabíamos que era um jogo perigoso, que foi equilibrado, mas resolvemos bem a partida e ganhámos bem, por 3-0”, disse o responsável da equipa masculina de voleibol do Sporting CP aos meios de comunicação do Clube, completando com os pontos fortes em que a equipa verde e branca se impôs ao adversário: “Sobretudo, fomos uma equipa estável no primeiro toque e com o jogo estabilizado, conseguimos controlar uma partida difícil. Fomos muito consistentes, temos agora um colectivo competitivo e ambicioso e espero contar nestas últimas semanas com o apoio dos adeptos”, disse num apelo aos Sportinguistas para transmitirem ainda mais energia a partir das bancadas. ´

Depois de referir que a Taça de Portugal “é um objectivo da época”, João Coelho reforçou: “Estar nas decisões é um objectivo. É imperioso manter alto nível para alcançar os mais altos patamares. Aguardamos agora pelo sorteio das meias-finais da Taça de Portugal e preparamo-nos para os play-offs do Campeonato”.

 João Coelho deixou ainda uma mensagem da força da união nos objectivos desejados: “O grupo está cada vez mais unido, mais interessado e que percebe os tempos dos jogos para tomar as decisões certas. Precisamos, agora, muito dos adeptos, para elevarmos ainda mais um pouquinho o nosso nível”, disse num tom de voz de esperança em excelentes momentos para o voleibol Leonino.