Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP na final-four da Taça de Portugal de voleibol

Por Sporting CP
18 Fev, 2024

Leões orientados por João Coelho venceram A Académica de Espinho por 0-3

A equipa principal masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal está na final-four da Taça de Portugal, após triunfo em casa da Associação Académica de Espinho por 0-3, com os parciais de 21-25, 23-25 e 22-25.

Num jogo frente a um adversário tradicionalmente difícil, a equipa verde e branca orientada por João Coelho controlou bem as operações, com uma linha de recepção muito forte e consistente, que respondeu bem aos serviços dos atletas adversários e a partir daí, ficaram criadas condições para os atacantes garantirem pontos para a equipa verde e branca, com Wagner Silva a ser o melhor anotador Leonino com 15 pontos, seguido de Jan Galabov e de Martin Licek, ambos com 12 pontos.

O Sporting CP variou muito as acções ofensivas e recuperou muito bem de desvantagens em pontos iniciais dos segundo e terceiro parciais, com a equipa a manter a cabeça fria para reagir nos momentos mais difíceis.

Um triunfo importante da equipa de voleibol do Sporting Clube de Portugal, que continua na luta pela conquista da Taça de Portugal - está nas meias-finais - e que venceu com distinção em casa do actual quarto classificado da Liga.

Sporting CP: Tiago Pereira, Jan Galabov (12), Kevin Kobrine, Vinícius Lersch, Kelton Tavares, Gonçalo Sousa [L] [C], Lucas Vanberkel (6), Martin Licek (12), Wagner Silva (15), Gil Pereira [L], Tiago Barth (6), Imanol Tombión, Armando Velásquez, José Chema Carrasco.