Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Gersinho: "Vamos em busca dos seis pontos"

Por Sporting CP
31 Out, 2019

Voleibol com jogos sexta-feira e domingo

A equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal enfrenta este fim-de-semana mais uma jornada dupla do Campeonato Nacional Honda. Gersinho, treinador dos Leões, quer vitórias convincentes contra Famalicense AC e Esmoriz GC.

"Vamos lutar pelas vitórias. Sabemos que vamos ter jogos duros e que jogamos em casa e fora. Vai ser intenso, mas vamos em busca dos seis pontos", começou por dizer o brasileiro ao Jornal Sporting.

"Em teoria, o jogo com O Famalicense AC será de menor dificuldade, mas temos de o demonstrar dentro da quadra. O Esmoriz GC tem uma boa equipa e conta, inclusivamente, com atletas que pertenceram ao Sporting CP. É um conjunto que erra pouco, o que torna o jogo bastante trabalhoso. Obviamente, vamos lutar para vencer, mas vai ser duro", acrescentou.

Por fim, Gersinho não escondeu que as vitórias ajudam à evolução da equipa Leonina. "Enquanto vamos ganhando, vão sendo reforçados os conceitos e as definições tácticas. A equipa vai gerando confiança no trabalho. No último jogo, contra o Vitória SC, a equipa portou-se muito bem", lembrou.

Sporting CP e Famalicense AC defrontam-se às 16h00 desta sexta-feira, 1 de Novembro, no Pavilhão João Rocha (bilhetes à venda aqui). Já o Esmoriz GC vs. Sporting CP está marcado para a mesma hora, mas no domingo, 3 de Novembro.