Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Vão dar a volta"

Por Jornal Sporting
15 Fev, 2017

João de Deus, de saída do comando técnico da equipa B, envia mensagem aos jogadores e enaltece a grandeza do Clube que deixa

João de Deus deixou o comando técnico da equipa B, mas não quis sair do Sporting CP sem deixar umas palavras, não apenas aos jogadores que treinou mas também ao emblema que defendeu. 

"Foram quase dois anos e meio passados nesta casa com bons momentos vividos e nesta altura gostaria de deixar uma palavra de apreço a toda a estrutura. Desde o primeiro dia que senti um grande apoio e amparo e são esse tipo de situações que nos ajudam a perceber a grandeza do Clube. Por fim, deixar uma palavra para a minha equipa, os meus miúdos porque, apesar do momento não ser bom, não quer dizer que não tenham competências e sejam capazes de dar a volta por cima. Acredito que o final será feliz e com uma pontinha de sorte, sobretudo com acreditar e com a nova injecção de moral que estes momentos acabam por trazer, que vão dar a volta e o final será risonho para todos eles", disse, em declarações à Sporting TV.

O Sporting Clube de Portugal endereçou a João de Deus as maiores felicidades pessoais e profissionais no comunicado que emitiu, assim como fez no anúncio que oficializou a entrada de Luís Martins para ocupar o lugar de treinador da equipa B, acumulando com as funções de Director Técnico para o Futebol de Formação.