Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting ganha ouro a dobrar no grande prémio da criatividade

Por Jornal Sporting
18 maio, 2016

Sporting e Carmen arrecadam duas estatuetas de ouro, quatro de prata e uma de bronze no Festival do Clube de Criativos de Portugal, com as campanhas “É quase a mesma coisa. Mas não é” e “Se é Amor, declara-o”.

O Sporting Clube de Portugal e a sua agência criativa, Carmen (YoungNetwork Goup), conquistaram sete galardões no mais prestigiado concurso criativo do nosso país. Com efeito, na noite do último sábado, o Festival do Clube de Criativos de Portugal decidiu premiar as campanhas “É quase a mesma coisa. Mas não é” e “Se é Amor, declara-o” com duas distinções de ouro, quatro de prata, e uma de bronze.

O Sporting e a agência arrecadaram o ouro para Melhor Campanha Digital e Interactiva – Web Social com “Se é Amor, declara-o”; e para Melhor Campanha Meios – Utilização de Media/Melhor utilização e criação de espaços New Media com “É quase a mesma coisa. Mas não é”. Seguiram-se as quatro pratas e o bronze, o que fez com que as duas campanhas figurassem entre as mais premiadas da noite.

Este é um resultado que também faz grande o Sporting, numa área cada vez mais importante para todas as marcas e instituições, e só possível graças à vontade e ao trabalho comum do Clube, onde se incluem Presidente, Direcção, Marketing e Comunicação, e dos criativos da Carmen.

Pode ver os vídeos das campanhas aqui:

. É quase a mesma coisa mas não é:

 https://vimeo.com/youngnetworkgroup/campanhascpbycarmen

. Se é amor, declara-o:

https://vimeo.com/166038525

7 Prémios no Festival do Clube dos Criativos de Portugal 

PRÉMIOS OURO

. Categoria Digital e Interativa - Web Social: Campanha “Se é amor, declara-o.”

. Categoria Meios – Utilização de media/Melhor utilização e criação de espaços New Media: Campanha “É quase a mesma coisa, mas não é.”

PRÉMIOS PRATA

. Categoria de Relações Públicas – Melhor acção de relações públicas/Melhor acção de RP ao vivo/stunt: Campanha “É quase a mesma coisa, mas não é.”

. Categoria de Relações Públicas – Melhor acção de relações públicas/Melhor acção de RP em social media: Campanha “Se é amor, declara-o.”

. Categoria de Relações Públicas – Melhor acção de relações públicas/Melhor acção de RP em social media: Campanha “É quase a mesma coisa, mas não é.”

. Categoria Eventos e Activação de Marca – Acções de guerrilha: Campanha “É quase a mesma coisa, mas não é.”

PRÉMIOS BRONZE

. Categoria Marketing Relacional – Field marketing: Campanha “É quase a mesma coisa, mas não é.”