Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP assina parceria com a Traffic

Por Jornal Sporting
15 Dez, 2016

Clube leonino e empresa Traffic Sports, com especial incidência no mercado brasileiro e chinês, assinaram um protocolo com vista no futebol

O Sporting CP assinou, esta tarde, um acordo com a Traffic Sports, empresa com esfera de influência sobretudo no mercado sul-americano (especialmente no brasileiro) e no chinês, áreas nas quais o Clube leonino procura desenvolver a sua influência. Frederico Pena, CEO da Traffic, manifestou a sua felicidade pelo acordo e explicou a forma como os leões poderão beneficiar do mesmo.

"É uma honra muito grande para nós assinar este protocolo com um Clube da grandeza e dimensão do Sporting CP. A ideia é encurtar o espaço entre o futebol brasileiro e o Clube. Já temos uma tradição muito grande de atletas de altíssimo nível que vamos buscar, e queremos aumentar a relação do Sporting CP com o Brasil, seja com os outros clubes, seja para levar a marca leonina além fronteiras. Trazendo oportunidades e estando atento, acreditamos que o Sporting CP pode estar mais presente na mente do futebol brasileiro e das pessoas no geral. O Clube já é muito bem visto por lá, é um dos gigantes do futebol europeu, com vários jogadores conceituados a vir para cá, e é visto como o caminho do sucesso", afirmou o membro responsável pela empresa com a qual o Clube verde e branco se associou.

Com vista no desenvolvimento dos jogadores jovens, da maior ligação aos clubes brasileiros e ao seu mercado, bem como ao chinês, a procurar implementar novas Academias Sporting e novos parceiros de patrocinadores, Bruno de Carvalho, Presidente leonino, afirmou que o protocolo une duas entidades que têm tudo para se complementar. "Nós procuramos sempre os melhores parceiros para ter possibilidade e o acesso de trabalhar aquilo que é o mercado e conseguir os melhores jogadores. A Traffic é reconhecido como um parceiro de excelência nesse âmbito e vamos poder trabalhar com dois mercados interessantes, que são o brasileiro e o chinês. Demonstramos assim que estamos atentos aos parceiros que estão disponíveis para ajudar o futebol, desenvolvê-lo em todas as vertentes, e neste caso estamos a pensar sobretudo nos jogadores jovens, que o Sporting CP depois pode ajudar a desenvolver e melhorar. Acaba por ser uma parceria entre alguém que faz um trabalho de excelência na detecção de talentos, que tem sido a Traffic, e alguém que sabe como ninguém potenciar os jogadores, que é o Sporting CP, pelo que é uma parceria que tem tido para ter sucesso", finalizou o Presidente do Clube verde e branco.