Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

SCP Cashback

Por Sporting CP
25 Mar, 2024

Sporting CP anuncia novo serviço de Cashback para 24’25 com um piloto já nesta época

SCP Cashback

Apresentamos-te o novo serviço SCP Cashback, que te vai permitir ganhar ainda mais no apoio incondicional ao Clube e receber de volta parte do valor das tuas compras no universo SCP.

O serviço será disponibilizado a partir da próxima época de 2024/2025, exclusivo a Sócios, e introduzido progressivamente a vários serviços que vamos anunciar.

Uma das possibilidades que te queremos dar já a conhecer é o Gameback, que te permitirá receber Cashback ao colocares o teu lugar de Gamebox Futebol 24’25 à venda nos jogos em que não possas vir.   

 

Gameback

Tens Gamebox e não consegues ir a algum jogo?

Agora vais poder colocar o teu lugar de Gamebox Futebol 24’25 à venda, ajudar o estádio a encher e receber parte do valor do bilhete em Cashback na tua Wallet.

O Cashback que recebes é um proporcional do valor de venda do bilhete correspondente ao teu lugar e é definido pelo Sporting CP.

O valor é transferido para a tua Wallet e vais poder utilizar o saldo em compras na Loja Verde e bilhética - seja bilhetes jogo a jogo ou na aquisição da tua futura Gamebox. 

 

Piloto jogo Sporting CP – SL Benfica | 06 de Abril 2024

Antes de estrear o Gameback em 24’25 vamos efectuar um piloto de teste já para o jogo do próximo dia 06 de Abril entre Sporting CP e SL Benfica, a contar para Liga.

O piloto terá condições especificas e vais poder colocar o teu lugar de Gamebox à venda entre o dia 25 e o dia 28 de Março, aqui.

Após esse período, o jogo será aberto, juntamente com o teu lugar de Gamebox, para venda. 

Em caso de venda do teu lugar, receberás o Cashback de imediato na tua Wallet, mas apenas poderás usufruir do mesmo a partir da época 24’25.  

Trabalhamos todos os dias para poder retribuir todo o teu Esforço, Dedicação e Devoção.

Para mais informações consulta, aqui.