Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

250 nomeados na III Gala Honoris Sporting

Por Jornal Sporting
28 Jun, 2016

Evento realiza-se na sexta-feira, no Coliseu dos Recreios em Lisboa

Mais de 250 pessoas compõem o universo de nomeados para os prémios Honoris Sporting e estarão presentes na Gala, convivendo com todos os Sportinguistas presentes.

A III Gala Honoris Sporting decorre já na sexta-feira, 1 de Julho, dia em que o Sporting CP completa 110 anos. A efeméride será assinalada com um conjunto de iniciativas que culminam na Gala, que se realiza no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. 

Pelas 16h30, no Estádio José de Alvalade, decorre a cerimónia de entrega de emblemas aos Sócios com 75 e 50 anos de ligação ao Clube e, pelas 17h30, é a apresentação do plantel principal de futebol.

A “Passadeira Verde” pré-gala terá início às 20h45, para a recepção aos convidados no Coliseu, seguindo-se o espectáculo durante o qual serão entregues os Prémios Honoris Sporting.

A entrada é efectuada mediante convite disponível (oferecido na compra de um pin comemorativo) na Loja Verde. Os Sócios podem votar nos seus favoritos neste site. A gala vai ser transmitida em directo pela Sporting TV.