Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Em busca da sétima

Por Jornal Sporting
27 Abr, 2016

Alguns destaques do Jornal Sporting de 28 de Abril

A possibilidade de vencer o sétimo jogo consecutivo para o Campeonato Nacional de futebol frente ao FC Porto, no próximo sábado às 18h30, e de conquistar a sétima competição europeia (Taça CERS, Final Four em Barcelos) no hóquei em patins, também neste fim-de-semana, são os grandes destaques desta edição do Jornal Sporting, que conta ainda com um suplemento relativo ao II Congresso Internacional ‘The Future of Football’, disponível a partir de amanhã, 28 de Abril, e que pode ser adquirida em Portugal ou no estrangeiro, em papel ou formato electrónico.

No futebol, pode ler ainda a análise à partida que terminou com a vitória do Sporting CP sobre o U. Madeira (2-0), assim como o lançamento da próxima jornada, frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão. Também as crónicas dos jogos da equipa B, juniores, juvenis e iniciados ‘leoninos’ podem ser encontradas nesta edição do Jornal Sporting.

Nas modalidades, o destaque vai para as páginas que contam os grandes feitos do hóquei em patins do Sporting CP na Europa, com conquistas que vão desde a Taça dos Campeões conquistada em 1977 até à última edição da Taça CERS, arrecada no ano passado. O apuramento olímpico conseguido por Diogo Abreu nos trampolins ‘verde e brancos’, assim como a inauguração do gabinete médico de apoio aos atletas olímpicos também merecem relevo nesta edição do Jornal Sporting. Pode ainda ler as análises aos encontros da equipa de hóquei em patins ‘leonina’, assim como do andebol e do futsal do Clube, sem esquecer o balanço da Volta à Bairrada, onde o Sporting CP/Tavira participou, ou do Campeonato da Europa de judo, que contou com a presença dos ‘leões’ Sergiu Oleinic e Joana Ramos.

No Universo do Clube, leia ainda sobre a Assembleia Geral realizada no passado domingo, assim como a política de expansão do Sporting no Mundo, que encontrou uma nova paragem na Colômbia, com mais uma iniciativa ‘leonina’ a levar a marca Sporting aos quatro cantos do Globo, sem esquecer o maior investimento feito nas modalidades ‘verde e brancas’ e um objectivo claro: aumentar o número actual de Sócios.

No suplemento dedicado ao II Congresso Internacional ‘The Future of Football pode ler um resumo dos quatro painéis discutidos durante o evento, bem como das iniciativas realizadas antes do mesmo.

Estes e outros temas sobre o Universo Sporting no Jornal que coloca tudo ‘verde no branco’.