Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
29 Dez, 2023

Em versão papel e em formato digital

Já está disponível, em versão papel e em formato digital, o Jornal Sporting desta semana. A edição 3956 do semanário verde e branco tem como manchete o ano 2023.

O Jornal Sporting fez um apanhado de vários momentos do ano que em breve termina, tanto em termos de Clube, como no futebol e nas modalidades.

Quanto à actualidade, no futebol, o destaque vai para o jogo da Taça da Liga em Tondela que garantiu à equipa principal do Sporting CP a passagem à final four da prova, assim como para os jogos da formação que houve nos últimos dias.

Destaque ainda para a renovação de Geny Catamo e para Mauro Couto que tinha chegado ao Clube por empréstimo e que agora é Leão em definitivo.

Em época natalícia, mas para lá disso, o Jornal Sporting conta também como foi a acção de solidariedade na Casa de Acolhimento de Santa Teresinha, na qual participaram Manuel Mendonça, Morten Hjulmand, Miguel Menino, Geny Catamo, André Cruz, Maiara Niehues e Fátima Dutra.

Nas modalidades de pavilhão, além dos jogos dos últimos dias, o semanário Leonino tem ainda uma entrevista exclusiva a Pedro Portela, andebolista que regressou esta temporada ao Sporting CP.

A Lenda desta semana é António Ramalhete, hóquista Leonino nas décadas de 70 e 80 do século passado.

Estes e outros temas para ler em mais uma edição do Jornal Sporting.