Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Um troféu no relvado e milhares no Museu

Por Sporting CP
29 Jul, 2016

Aproveite a vinda a Alvalade para assistir ao Troféu Cinco Violinos e visite o renovado Museu que ostenta milhares de outras Taças leoninas

O Museu Sporting está aberto todos os dias e este sábado, dia de jogo do Troféu Cinco Violinos, frente ao Wolfsburgo, não será excepção. As portas abrem à hora normal (10h) e até quatro horas antes do início do encontro, poderá entrar pelo Hall VIP ou pela porta de imprensa. Até três horas antes da partida, a entrada ainda poderá ser feita através do parque de estacionamento do Estádio (piso -1). No entanto, se a visita se prolongar até à hora do jogo, não haverá problema. Afinal, a história do Sporting Clube de Portugal merece ser apreciada.

O troféu Cinco Violinos pode estar em disputa no relvado de Alvalade, mas não imagina os milhares de outros troféus e taças que estão à sua espera no renovado Museu Sporting. Por exemplo, e porque a 78.ª edição da Volta a Portugal já está nas estradas portuguesas e conta com o regresso da equipa leonina ao pelotão nacional, poderá admirar a mítica bicicleta de Joaquim Agostinho.

Mais: em dias de jogo, o preço dos bilhetes conta com uma redução de 30%. Para consultar a tabela de preços, aceda aqui.

Vem apoiar o Sporting CP ao Estádio e revisite a história do Clube. Só tu dás vida a Alvalade!