Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Era preciso o Sporting CP dar esta prova de força"

Por Jornal Sporting
04 Mar, 2017

Bruno de Carvalho exerceu esta manhã o seu direito de voto e mostrou-se feliz pela adesão em massa dos Sportinguistas

Existia já uma longa fila, que praticamente circundava todo o Estádio José Alvalade, quando Bruno de Carvalho chegou para exercer o seu direito de voto. Acompanhado por vários membros da sua Direcção, o Presidente leonino dirigiu-se para a fila e, entre os muitos Sócios presentes, esperou pela sua vez, à medida que foi correspondendo aos vários pedidos para fotografias e autógrafos. No final do processo, e já depois de ter votado, manifestou-se feliz pela presença dos leões.

"Estou muito satisfeito. Era preciso o Sporting CP dar esta prova de força, de dinamismo, coesão, dignificação e credibilização quer interior, quer exterior. É importante que os Sócios continuem a vir, mas é uma alegria tremenda esta adesão. Espero que ultrapasse o número máximo de votantes, de 1988", desejou Bruno de Carvalho, antes de descrever a experiência por que passou em Alvalade.

"Sou um adepto comum, que serve o Clube, e tive de ir para o meu lugar. Foi bom verificar a vitalidade das pessoas e sentir o seu carinho, num dia em que vi que o Sporting CP está com uma força tremenda", disse, finalizando com uma mensagem para os Sportinguistas: "O ADN do Clube é este: é estar e querer estar na vida dele, foi para isso que nos esforçámos. É um dia dos Sportinguistas, não dos candidatos".