Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Mostrem que somos imparáveis quando nos juntamos"

Por Jornal Sporting
04 Mar, 2017

Gonçalo Nascimento mostrou-se emocionado com o número de Sportinguistas que marcaram presença nas eleições do Clube

Gonçalo Nascimento Rodrigues, líder da Lista C, independente ao Conselho Leonino, não escondeu a sua emoção com o número de Sócios e adeptos leoninos que marcaram presença este sábado, em Alvalade, nas eleições aos órgãos sociais do Clube.

"Estou emocionado. Verdadeiramente emocionado porque só o Sporting CP consegue fazer isto. Mesmo que nos queiram desmobilizar, que nos queiram atacar de fora, não é possível. Está aqui bem demonstrada a força do Sporting Clube de Portugal. As pessoas vieram em massa votar. Estamos cá para ficar muitos e muitos anos. Ninguém nos desmobiliza", começou por dizer aos jornalistas, apelando à presença de ainda mais Sportinguistas nas urnas.

"Espero que o recorde de 1988, da eleição mais votada, seja batido. Desde já, apelo aos Sócios que estão em casa, e aos que ainda estão na dúvida se devem vir, para virem. Venham ver o que se passa em Alvalade hoje, que é algo estrondoso. É esmagadora esta participação", acrescentou.

O resultado eleitoral não é, para já, a prioridade para Gonçalo Nascimento Rodrigues. "Não me preocupo com o que os Sócios vão votar, Sei é que, de certeza absoluta, o Sporting CP está a sair a ganhar. Quem engrandece o Clube, no final do dia, são os Sócios. Isso é que é importante. Saberemos agir em conformidade com o que decidirem. O que mais me importa é que venham e votem em consciência. Mostrem que somos imparáveis quando nos juntamos", afirmou o candidato, que esteve cerca de 1h20 na fila até conseguir votar.

"Quando nós estamos em casa, com a nossa família, nem damos pelo tempo passar. Para mim, é sempre um prazer e uma emoção enorme vir aqui, seja por que razão for. Passo aqui as horas que forem necessárias, junto da minha família. Quem me dera estar cá mais tempo", rematou.