Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Brigada Ultras inaugura nova sede

Por Jornal Sporting
05 maio, 2018

Hugo Canela, Bosko Bjelanovic e Matej Asanin marcaram presença neste dia histórico para a Brigada

Cinco de Maio de 2018. Data que ficará para sempre na mente de todos os membros da Brigada Ultras. Com a presença de caras conhecidas do andebol, como Hugo Canela, técnico leonino, Bosko Bosko Bjelanovic e Matej Asanin, jogadores, o grupo organizado de adeptos do Sporting CP inaugurou, este sábado, a sua nova sede.

Para o líder, Pedro Ferreira, o sentimento não podia ser mais gratificante. “É uma sensação de muita alegria depois de todo o trabalho que temos tido. Termos conquistado este espaço deixa-nos muito orgulhosos”, começou por dizer ao Jornal verde e branco.

Apesar de já possuírem, desde 13 de maio de 2013, outras instalações, as mesmas não faziam jus a todo o Esforço, Dedicação e Devoção que este grupo tem prestado há mais de 14 anos ao Clube. “Esta sede já nos estava prometida, mas, entretanto, houve alterações no Sporting CP. Como por exemplo, houve modalidades que tiveram de vir treinar para aqui, como no caso do basquetebol. Mas sempre compreendemos: primeiro está o Sporting CP”, explicou.

Para o futuro? “Aumentar o apoio ao Sporting CP. A sede dá-nos mais condições de trabalho e organização para cativar cada vez mais pessoas a virem ao nosso espaço.  Queremos aumentar o apoio ao Sporting CP, levando cada vez mais adeptos ao Estádio, aos jogos fora e aos pavilhões”, sublinhou.

Para Hugo Canela, em represenação do Clube, a presença na inauguração era obrigatória.  “Acho que é fantástico o Sporting CP ter um grupo organizado como a Brigada e ter, agora, a possibilidade de ter uma nova sede que lhes dá a oportunidade de ter o seu ‘cantinho’", afirmou, continuando o seu discurso: “Está um espaço espetacular e estão de parabéns. Fizeram um excelente trabalho. Passava aqui todos os dias e via-os a fazer isto. É fantástico”, contou.

Com a disputa de um dérbi importante este domingo, dia 6, no Pavilhão João Rocha, o treinador leonino aproveitou para apelar à presença de todos os Sportinguistas.  “O Sporting CP tem uma massa adepta fantástica, à qual gostava de pedir que, amanhã, apareçam e não se esqueçam que é para 'rebentar' o Pavilhão com o apoio à nossa equipa”, finalizou.