Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Sessão de autógrafos atraiu muitos Sportinguistas

Por Sporting CP
08 Nov, 2021

Tiago Tomás, Zicky Té e Travante Williams foram os protagonistas

O Sporting Clube de Portugal, em conjunto com o El Corte Inglés, proporcionou, esta segunda-feira, um momento especial de convívio entre adeptos e jogadores Leoninos. Numa sessão de autógrafos muito concorrida, Tiago Tomás (futebol), Zicky Té (futsal) e Travante Williams (basquetebol) marcaram presença no piso 3 do espaço comercial situado em São Sebastião, Lisboa, e fizeram as delícias dos inúmeros Sportinguistas presentes.

Durante mais de uma hora, os três Campeões Nacionais Leoninos - cada um na sua respectiva modalidade - deram autógrafos, tiraram fotografias e interagiram com os adeptos, que ficaram com memórias para mais tarde recordar.

Em declarações aos jornalistas presentes, Tiago Tomás, futebolista dos Leões, garantiu que foi "uma hora bem passada", expressando a sua satisfação pela assinalável afluência verde e branca. "Fico feliz, porque é sinal que gostam de nós e do nosso trabalho", enaltecendo o momento de maior aproximação, depois das fortes restrições devido à pandemia: "É bom sentir este apoio, porque para eles [adeptos] é algo que já não podiam fazer há algum tempo. São momentos que marcam as vidas deles e isso é bom para todos".

Já o futsalista Zicky Té considerou "normal" o grande número de Sportinguistas presentes, "tendo em conta o número de adeptos do Sporting CP e a grandeza do nosso Clube", acrescentou. O jovem pivô verde e branco considerou ainda que estas iniciativas são momentos "especiais" tanto para adeptos como jogadores. 

"É um orgulho ver que há pessoas que nos acompanham, vibram com as nossas vitórias e estão sempre lá para nós. É sempre um prazer enorme interagir com eles", referiu o jovem Leão, antes de contar aquilo que foi ouvindo dos adeptos durante a sessão: "Os Sportinguistas são muito exigentes, querem sempre a vitória e deixaram muitas mensagens de apoio e motivação".

Por fim, também o basquetebolista Travante Williams não escondeu a sua reacção quando viu a longa fila que invadia o corredor do El Corte Inglés bem antes da hora marcada. "Sinceramente, não esperava tanta gente, quando vi a fila pensei: 'isto é uma loucura!'", atirou, bem-disposto, realçando: "Deu para perceber que as pessoas gostam mesmo de nós e apoiam-nos muito, hoje demonstraram tudo isso".