Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting TV com duas transmissões este sábado

Por Jornal Sporting
25 Mar, 2016

Iniciados de futebol e seniores de andebol em exclusivo no Canal do Clube

A Sporting TV terá duas transmissões em directo e exclusivo neste sábado, marcado pela época da Páscoa que motivou a paragem de alguns dos campeonatos.

Assim, a partir das 15 horas, poderá ver a partir do CGD Stadium Aurélio Pereira à recepção da equipa de iniciados à Académica, a contar para a décima e última jornada da Zona Centro da segunda fase do Campeonato Nacional Sub-15.

Mais tarde, às 18 horas, o Canal do Clube centra atenções no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso, onde a equipa de andebol recebe o ABC no segundo jogo da meia-final do ‘playoff’ do Campeonato Fidelidade Andebol 1.

De referir ainda que poderá acompanhar a restante actualidade do Clube nos blocos informativos da Sporting TV, nomeadamente a deslocação do futsal a Alcobaça para defrontar a Burinhosa e os muitos torneios de Páscoa com formações ‘leoninas’.

Na terça-feira, às 21 horas, poderá também assistir em directo e exclusivo à recepção do conjunto de basquetebol ao GDESSA, no Pavilhão da Escola Secundária do Lumiar, relativa à 22.ª jornada do Campeonato Nacional da Liga Feminina.