Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Empate deixa-nos frustrados”

Por Jornal Sporting
29 Out, 2016

João de Deus mostrou-se insatisfeito com o empate a dois frente ao Olhanense concedido nos descontos

O treinador do Sporting CP B, João de Deus, lamentou-se pelo golo sofrido nos instantes finais que retirou dois pontos ao seu conjunto, sobretudo pelo que diz ter sido um jogo ao alcance da sua equipa.

“Na primeira parte tivemos muitas oportunidades para marcar. Tivemos melhores do que o adversário e podíamos ter finalizado mais situações do que as que finalizámos. Ao intervalo o resultado pecava por escasso, mas a culpa foi nossa. Na segunda parte, o Olhanense teve mais bola e nós controlámos mais o jogo. Prova disso foi que, com o golo sofrido, reposicionámos a equipa e chegámos a segundo golo com naturalidade. Depois veio o problema que é transversal às equipas B e às que são compostas por jogadores jovens, que é o nosso caso. Só uma equipa muito jovem permite que se sofra um golo nos instantes finais como nós sofremos”, analisou o técnico, que deixou a certeza de que os jovens leões irão reagir.

“Este empate deixa-nos muito frustrados porque perdemos dois pontos que devíamos ter ganho. Não conseguimos, mas vamos trabalhar para melhorar e para, no sábado, vencer o Santa Clara, que é a nossa obrigação”, garantiu João de Deus, focando já a equipa no duelo do próximo fim-de-semana, a realizar-se na Academia Sporting.