Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Este jogo é para ganhar”

Por Jornal Sporting
03 Mar, 2017

Luís Martins assinalou que o Sporting CP está determinado em conquistar os três pontos

Depois de alguns meses sem vitórias na Ledman LigaPro, os leões regressaram aos triunfos na última jornada. Segue-se, este sábado (11h15), a deslocação ao campo do Cova da Piedade, em jogo da 30.ª jornada, com Luís Martins a assegurar que só passa pela cabeça da equipa B do Sporting CP a conquista dos três pontos.

“Este jogo, tal como todos os que temos que disputar até ao final do campeonato, é para ganhar. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. É um adversário que na última jornada venceu a Académica, e por isso, tal como nós, está motivado. Com a vitória, ficámos mais confiantes e queremos dar seguimento a esta boa fase”, começou por dizer, em declarações à Sporting TV, antes de assegurar que os verdes e brancos querem fugir o mais rápido possível aos lugares de despromoção.

“Queremos sair da situação onde estamos na tabela classificativa e ao mesmo tempo pretendemos que a formação destes jogadores se continue a fazer de forma progressiva. As duas últimas exibições deixam-nos com a confiança necessária para encarar este jogo com um sentimento positivo. Estamos preparados para disputar esta partida com o sentimento de quem joga no Sporting CP, ou seja tentar ganhar em qualquer campo e contra qualquer adversário”, destacou.

Por fim, o técnico assumiu que a confiança está em alta no balneário leonino. “As vitórias dão sempre confiança. O grupo está bem, motivado e consciente do que tem de fazer para sair desta situação complicada. Sabemos que não podemos sair dos lugares de descida nesta jornada, mas é um bom momento para continuarmos a evoluir como pessoas e como profissionais”, finalizou.