Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Peru eliminado pelo Chile

Por Jornal Sporting
30 Jun, 2015

Carrillo foi titular na derrota por 2-1

A selecção do Peru foi esta madrugada eliminada pelo Chile nas meias-finais da Copa América, após ter sido derrotada por 2-1 num encontro realizado no Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, em Santiago, perante 45.651 espectadores.
 
André Carrillo foi pela primeira vez titular nesta competição, tendo contribuído para uma entrada muito forte do conjunto peruano (atirou uma bola ao poste por Farfán), que acabou por ser traído pela expulsão com vermelho directo do defesa Zambrano, logo aos 20 minutos.
 
Eduardo Vargas, a três minutos do intervalo, colocou o Chile em vantagem mas o Peru ainda chegou ao empate beneficiando de um auto-golo de Medel aos 60 minutos. Todavia, a equipa da casa voltou a carregar e, passados quatro minutos, Vargas bisou e fixou o resultado final do encontro. André Carrillo foi substituído aos 73 minutos, numa altura em que Ricardo Gareca apostou tudo no ataque, por Claudio Pizarro.
 
O Peru vai agora disputar o encontro de atribuição do terceiro e quarto lugares no próximo dia 3, em Concepción, frente ao derrotado da partida entre Argentina e Paraguai, que se realiza esta madrugada.