Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Também podemos ir à Alemanha e ganhar o jogo"

Por Jornal Sporting
18 Fev, 2016

Reacções de Jefferson e Carlos Mané à derrota com o Bayer Leverkusen por 1-0

Jefferson regressou esta noite à titularidade da equipa do Sporting CP após lesão, tendo mesmo uma das melhores oportunidades dos ‘leões’ no decorrer do encontro travada pelo guardião Leno. No final, e um pouco à semelhança da linha de raciocínio de Carlos Mané (que também foi opção inicial frente aos germânicos), o lateral admitiu que o conjunto ‘verde e branco’ não conseguiu ter tanto caudal ofensivo como é normal fruto da qualidade do adversário mas mostrou vontade de virar a eliminatória na Alemanha.

“Foi um bom jogo, onde lutámos até ao fim mas não conseguimos o resultado que queríamos. Ainda assim, não acabou. Eles vieram cá e fizeram um bom resultado; nós podemos fazer o mesmo na Alemanha e ganhar”, comentou o brasileiro na zona de entrevistas rápidas, prosseguindo: “O Bayer Leverkusen tem uma excelente equipa e não chegámos tão à frente como é normal mas foi um bom jogo. Senti-me bem, a equipa também está bem e vamos lutar por uma vitória na segunda mão”.

“Como todos viram, foi um bom jogo entre duas das melhores equipas da Liga Europa. Estivemos bem e não merecemos este resultado mas vamos tentar virar na segunda mão. Foi um encontro difícil onde não criámos muitas oportunidades mas no próximo isso já vai acontecer, como sempre”, salientou Carlos Mané na ‘flash interview’, completando: “Temos uma grande equipa, já virámos muitos jogos e é isso que queremos fazer em Leverkusen. Acreditamos na nossa capacidade e vamos dar o máximo para defender as cores do Sporting CP e ganhar o segundo jogo”.