Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"O mais importante é o que somos capazes de fazer"

Por Jornal Sporting
09 Set, 2016

Jorge Jesus afirmou que mais do que o Moreirense é capaz de fazer, importa o nível em que os leões estarão

Jorge Jesus analisou, em conferência de imprensa, o encontro da 4.ª jornada da I Liga frente ao Moreirense, prevendo um jogo difícil, mas para o qual os jogadores verdes e brancos estão preparados. Confrontado com o tipo de jogo ofensivo da equipa orientada por Pepa, o técnico leonino diz que a prioridade é a forma como os leões se irão apresentar.

"O cariz do nosso jogo é igual em relação aos outros em que jogamos em nossa casa. O mais importante é o que somos capazes de fazer e o comportamento da equipa que até aqui tem sido brilhante. Isso é o que mais me importa e aquilo em que nos centramos ao longo da semana", começou por dizer, analisando depois o Moreirense: "Respeitamos o adversário, que tem jogadores jovens com muito talento e que se querem afirmar neste campeonato. Como é natural, vamos ter uma equipa a tentar ser bem organizada defensivamente e a sair aqui e ali, mas é como temos sempre. Estamos preparados".

Sendo este a primeira partida após o fecho de mercado, e perante algumas saídas e outros jogadores que tinham propostas mas ficaram, Jesus sublinhou o agrado perante a postura dos elementos com mercado. "O Sporting é um Clube privilegiado. Os jogadores que tiveram este ano na linha de sair ou não foram grandes profissionais. O João Mário e o Slimani tiveram uma atitude exemplar e o Adrien, o William e o Rui Patrício foram igualmente espectaculares. Foram criados aqui e a paixão e o sentimento que têm fazem-nos pensar de forma diferente. Estão a 100% com a equipa", disse Jesus, reforçando a confiança no seu grupo de capitães.

Por fim, e em vésperas de jogo com o Real Madrid para a Liga dos Campeões, o treinador verde e branco foi categórico: "Se não me falassem nisso, nem me lembrava do jogo com o Real Madrid. O foco é sempre o próximo adversário e o nosso é o Moreirense".