Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Era importante ganhar, o objectivo foi atingido"

Por Jornal Sporting
23 Set, 2016

Jorge Jesus realça a vitória e a boa performance da equipa, mas não ficou satisfeito com o final

O Sporting CP regressou às vitórias, derrotando o Estoril por 4-2 no Estádio José Alvalade, e Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com os três pontos conquistados, que considerou importantes, mas não deixou de mostrar a sua insatisfação pela ponta final da equipa, período em que o Estoril fez os dois golos.

"O objetivo foi atingido. Era importante ganhar. Quando se perde isso deixa sempre algumas sequelas. Na primeira meia-hora, a equipa entrou muito forte, fez um golo e na segunda parte o jogo tornou-se mais fácil. Até ao 3-0 estava a tornar-se fácil, mas facilitámos a nível defensivo", começou por afirmar, não deixando no entanto de abordar os últimos minutos do jogo: "Não gostei dessa parte. As equipas que trabalham comigo são, normalmente, as que menos golos sofrem. Levámos dois golos por falta de intensidade e disciplina tática na recuperação posicional. No futebol, quando se facilita, acontecem estas coisas", disse.

Os jogadores novos no plantel verde e branco, que chegaram apenas na ponta final do mercado, tiveram também direito a uma análise do técnico leonino. "Aqueles jogadores que chegaram este ano não têm o conhecimento e o andamento dos outros. Quando os meto a jogar nota-se, pelo menos defensivamente, mas tem de ser. São jogos de pré-época para três ou quatro jogadores", explicou, elogiando Gelson Martins e Bas Dost, duas das figuras da equipa frente ao Estoril: ""O Gelson está a atravessar um momento de forma espetacular e o Bas Dost continua a fazer golos".