Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Últimos 1.084 bilhetes para o Real Madrid

Por Sporting CP
15 Nov, 2016

Começa amanhã a 3.ª e última fase de venda dos ingressos para a 5.ª Liga dos Campeões frente aos merengues

Tal como anunciado no dia 26 de Outubro, o Sporting Clube de Portugal inicia amanhã (16 de Novembro) a terceira e última fase de venda dos bilhetes para o jogo da 5ª jornada da Liga dos Campeões, diante do Real Madrid CF. Tal situação é possível, devido à devolução de bilhetes por parte do clube visitante que irá ocupar apenas os 1.416 lugares dos sectores B7, B9, B11 e B13.

Assim sendo, colocaremos à venda esta 4ª feira pelas 10h os últimos 1.084 bilhetes para a Lateral Poente Norte - Bancada A com o seguinte critério de venda:

4ª & 5ª FEIRA | venda exclusiva a Sócios com quota de Outubro 2016

A PARTIR DE 6ª FEIRA | venda aberta ao público em geral

O preço dos últimos bilhetes disponíveis para ver ao vivo o Sporting CP vs Real Madrid CF são €40 (para Sócios) e €60 (para Adeptos) sendo certo que o Estádio José Alvalade irá esgotar pela primeira vez num jogo das competições europeias podendo inclusivamente bater o recorde de assistência que actualmente se cifra nos 49.699 espectadores.

As bilheteiras do Estádio José Alvalade funcionam das 10h às 20h (todos os dias) podendo os interessados optar pela compra online aqui.