Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Jogadores estão focados no V. Setúbal"

Por Jornal Sporting
02 Dez, 2016

Jorge Jesus fez a antevisão à recepção aos sadinos e diz que a equipa não pensa nem na Champions nem no Benfica

A equipa leonina irá voltar a entrar em acção na Liga NOS amanhã, às 18h15, diante do Vitória de Setúbal, depois de vencer o Arouca em jogo a contar para a Taça da Liga. Jorge Jesus diz esperar um jogo difícil, contra uma boa equipa, mas que ambiciona ganhar.

"O V. Setúbal é um clube com tradição em Portugal, com o seu passado histórico, e este ano também já deu indicações de que é uma equipa difícil. Já tirou pontos aos nossos dois rivais e vai apresentar uma boa organização defensiva, mas a equipa do Sporting CP está confiante. O ideal é que nós tenhamos uma velocidade ofensiva, com dinâmica no jogo posicional, para poder criar espaços. Isso faz parte da estratégia de jogo. Se o fizermos, estaremos mais perto de fazer golos", começou por afirmar o treinador leonino, recusando a ideia de que a equipa poderia estar já focada na Liga dos Campeões ou no jogo com o Benfica.

"Os jogadores olham para os jogos um de cada vez, é essa a nossa forma de trabalhar e de comunicar com eles e portanto eles estão focados no encontro com o V. Setúbal, em que terão de estar preparados para as dificuldades. Claro que os empates com Benfica e FC Porto são um aviso. Estamos preparados para ser apertados nalguns momentos dos jogos, mas também o estamos para conseguir introduzir toda a criatividade técnico-táctica na partida", considerou o técnico, que não se limitou a comentar o próximo jogo dos verdes e brancos, mas também as nomeações de Fernando Santos e Cristiano Ronaldo para os prémios FIFA.

"Quanto mais nomeações o futebol português tiver para os melhores, mais prestígio traz. Estou 100% de acordo se o prémio for entregue a Fernando Santos, de quem sou amigo pessoal. Pela simpatia que tenho por ele e por Portugal era importante que fosse ele distinguido como o melhor", finalizou Jorge Jesus.