Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Leões treinaram à porta aberta

Por Jornal Sporting
15 Jan, 2017

A equipa principal de futebol do Sporting CP realizou a sessão matinal de trabalhos com a presença de várias dezenas de adeptos

Iniciou-se por volta das 11h, em Vila Pouca de Aguiar, a primeira sessão de treinos depois do encontro de ontem, frente ao Chaves. Com a presença de quase uma centena de adeptos que aproveitaram a oportunidade para demonstrar o seu apoio, Jorge Jesus orientou os trabalhos com os jogadores não utilizados (com a única excepção a ser Paulo Oliveira, que entrou nos minutos finais) num ambiente tranquilo.

Ainda sem os jogadores que cumpriram mais minutos no jogo em Chaves, a equipa começou já a preparar-se para o próximo encontro, também frente ao Chaves e no mesmo recinto, mas a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal, na terça-feira. Curiosidade para o facto de os leões terem aproveitado a parte final da sessão para treinar os penáltis - em caso de igualdade depois dos 90 minutos regulamentares, como se verificou no embate do Campeonato Nacional, e após um prolongamento, é esse o factor de decisão entre as equipas. 

No final do treino, tanto os jogadores como o treinador foram bastante solicitados pelos adeptos, em especial os mais jovens, que aproveitaram a ocasião para tirar fotografias e pedir autógrafos para a posterioridade (fotografia em baixo).