Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto DR

"Queremos terminar a época com uma vitória"

Por Jornal Sporting
20 maio, 2017

Jorge Jesus mostrou-se confiante na vitória do Sporting CP frente ao Chaves, que pretende dedicar a todos os Sportinguistas

Chaves, época 2017/18 e possíveis saídas de jogadores. Estes foram os três temas analisados por Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão à 34.ª jornada (e última) da I Liga. Além de garantir que o Sporting CP está focado na conquista dos três pontos na recepção aos flavienses, o míster leonino ainda mostrou estar em plena sintonia com o Presidente Bruno de Carvalho, em relação ao projecto verde e branco para a próxima temporada, tendo abordado também o assédio do mercado aos seus pupilos.

"Este último jogo fecha uma temporada que não foi o que queríamos. O último jogo em casa com o Belenenses também não foi o que queríamos. Vimos de duas derrotas e o ambiente não é o melhor, mas queremos terminar a época com uma vitória para os nossos adeptos. Queremos terminar com alegria e já a pensar na próxima temporada", começou por dizer o treinador dos leões, que tem várias reuniões agendadas com Bruno de Carvalho, com vista à preparação para o próximo ano (2017/18).

"Temos ideias e estamos a trabalhar em cima delas. Aquilo que queremos para o ano é que seja como no meu primeiro ano. Uma equipa que lutou até ao último segundo pelo título e que teve um comportamento espetacular. É isso que perspectivamos e é isso que vamos analisar durante este período", explicou.

Por último, Jorge Jesus referiu desconhecer o interesse de clubes europeus em Adrien, William Carvalho e Rui Patrício, considerando, ainda assim, normal que possa perder um dos os capitães de equipa do Sporting CP no mercado de transferências. "Eu não sei de nada do que veio na comunicação social. Esses jogadores são importantes. São três campeões europeus que são nucleares no projeto do Sporting CP. Também sei que, desde que cheguei, tenho alavancado o clube noutras situações e na evolução e valorização dos jogadores. É normal que para o ano possa perder um deles. Os grandes clubes compradores querem os jogadores que jogam e isso tem sido normal na minha carreira", concluiu.

Recorde-se que os leões recebem o Chaves este domingo, em Alvalade, na última ronda do campeonato (20h15).