Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Todos unidos é mais fácil"

Por Jornal Sporting
10 Ago, 2017

Jorge Jesus apelou ao apoio dos Sportinguistas na antevisão à segunda jornada da I Liga

Jorge Jesus realizou esta quinta-feira a antevisão à partida do Sporting CP frente ao Vitória de Setúbal, em Alvalade, referente à segunda jornada do campeonato, apontando a mira à conquista dos três pontos em disputa.

"É um jogo na nossa casa, com os nossos adeptos, portanto queremos fazer o mesmo do que fizemos nas Aves: um jogo bem conseguido, com muita segurança, onde a nossa capacidade colectiva e individual possa ser igual, e ganhar o jogo. É o nosso foco. Queremos também estar unidos com os Sportinguistas. Todos unidos é mais fácil", começou por dizer o treinador leonino, abordando ainda a gestão do plantel nos próximos encontros: "Temos um mês de Agosto 'apertado' com muitos jogos. Temos de saber gerir a equipa".

De seguida, o treinador dos leões abordou ainda a questão do mercado, tendo negado que William Carvalho e Adrien Silva tenham pedido para sair: "Como estão as cabeças deles? Não sei, ainda não consigo ter essa qualidade de entrar na cabeça das pessoas [risos]. Sei que são dois jogadores cobiçados - ainda restam algumas pérolas daquelas mais antigas da Academia do Sporting - e portanto são dois futebolistas que têm o mercado em cima. Tenho de trabalhar em função do momento, é dia a dia. Todos os dias podem surgir coisas novas e tenho de estar preparado. O Sporting preparou-se. Agora, não é verdade que tenham falado comigo para sair, nunca me propuseram isso", concluiu.