Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Anulámos a dinâmica do Barcelona"

Por Jornal Sporting
27 Set, 2017

Jorge Jesus deu os parabéns aos jogadores apesar da derrota por 1-0 frente ao Barcelona

Orgulhoso, mas frustrado. Foi assim que Jorge Jesus se apresentou na conferência de imprensa depois da derrota por 1-0 frente ao Barcelona, em partida a contar para a segunda jornada do grupo D da Champions League. Na opinião do treinador do Sporting CP, a equipa fez uma excelente exibição, embora o resultado não tenha sido o pretendido. 

"Ao intervalo, disse aos jogadores que tinham a oportunidade de ganhar ao Barcelona. Senti isso. Perdemos com um auto-golo esquisito. O futebol é isto. Sinto-me feliz pela forma como abordámos o jogo mas, como técnico, frustrado porque merecíamos algo mais. De qualquer maneira, há que dar os parabéns aos atletas, que deixaram uma boa imagem para o Mundo", começou por sublinhar, acrescentado ainda a capacidade que os verdes e brancos tiveram de parar o poder ofensivo dos catalães. 
 
"Anulámos a dinâmica do Barcelona, conseguindo fechar quase todas as linhas de passe. Não tiveram aquela típica facilidade em chegar às zonas de finalização. Nunca pensei sofrer daquela forma... [referindo-se ao lance do golo]", continuou. 
 
Por último, Jorge Jesus abordou o desgaste físico e a substituição forçada de Doumbia. "Quando jogas contra o Barcelona és obrigado a correr muito. Vamos recuperar porque se tivermos este comportamento e esta disciplina táctica no domingo, ganhamos ao FC Porto. Em relação ao Doumbia, ainda não sabemos a gravidade da lesão, mas teve um problema muscular", concluiu.