Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"No golo do Mandzukic há um bloqueio sobre mim"

Por Jornal Sporting
18 Out, 2017

Bruno Fernandes fala numa irregularidade no golo que deu a vitória à Juventus e diz que a equipa não vai desistir do apuramento

O Sporting CP perdeu com a Juventus, por 2-1, nesta quarta-feira à noite, na terceira jornada da Liga dos Campeões. Depois de ter estado a vencer, a equipa verde e branca acabou por conceder o 2-1 a poucos minutos do final. Bruno Fernandes, um dos destaques da equipa, sobretudo na primeira-parte, analisou o encontro.

"Começámos muito bem o jogo, conseguimos encontrar o golo rapidamente. Depois conseguiram chegar ao empate antes do intervalo com um excelente livre do Pjanic, o que foi fundamental para eles. Depois foi mais equilibrado, mas tivemos algum azar no golo sofrido. Temos de focar nas coisas boas que fizemos e corrigir as menos boas", disse o médio português, que fala numa irregularidade no golo que decidiu a partida, num momento antes do cruzamento.

"No lance do segundo golo há um bloqueio sobre mim que o árbitro não vê. Chego tarde ao Douglas Costa e ele acaba por ter mais espaço para cruzar e depois dentro da área foi mais rápido o jogador da Juventus a finalizar", afirmou, não tendo dúvidas de que, na próxima jornada, a equipa verde e branca tem condições para derrotar a Juventus. "Jogaremos frente a frente com qualquer equipa, cara a cara. Não temos problemas em defrontar ninguém, somos uma grande equipa. Nunca viramos as costas ao resultado".

A finalizar, o internacional português que já jogou em Itália comentou os elogios que tanto ele como todo o colectivo receberam ao longo da semana. "Ao Sporting CP é normal. É uma grande equipa europeia e merece o respeito de todas as equipas. Sobre mim, é sempre bom ouvir boas palavras, mas continuo concentrado no meu objetivo, que é o mesmo do Sporting CP", finalizou Bruno Fernandes.