Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Vamos ter um jogo difícil frente ao Sp. Braga”

Por Jornal Sporting
04 Nov, 2017

Jorge Jesus espera dificuldades frente aos minhotos, mas garante que o Sporting CP terá argumentos para vencer

O treinador da equipa de futebol do Sporting CP, Jorge Jesus, fez este sábado a antevisão ao jogo deste domingo frente ao Sp. Braga (20h15, no Estádio José Alvalade), a contar para a 11.ª jornada da Liga NOS, tendo vincado as diferenças entre as duas equipas desde a visita dos minhotos na última temporada.

“O Braga de hoje é completamente diferente. De certeza que têm ideias diferentes, e o Sporting CP a mesma coisa. No último ano venceu-nos e queremos fazer melhor. Fazer melhor é uma vitória, olhando sempre para a equipa do Braga com respeito, humildade, com bons jogadores e boa equipa. Para andar no topo temos de ter ainda mais argumentos para vencer o Braga e é isso que temos de apresentar amanhã”, começou por dizer o técnico dos leões, abordando também as qualidades do adversário.

“O Braga é uma equipa que neste momento é o quarto classificado. Ao longo destes últimos anos a sua estrutura tem crescido ao nível de um clube grande e, portanto, vamos ter um jogo difícil, e aquilo que nós queremos é vencer e temos que arranjar soluções e argumentos para isso. Não considero o Braga uma equipa pequena, considero uma das equipas grandes do nosso campeonato ”, acrescentou

De seguida, o treinador leonino abordou ainda o boletim clínico da equipa verde e branca. “O Piccini e o Mathieu estão fora. Quanto ao Fábio (Coentrão) e ao William, não temos a certeza absoluta de que possamos contar com eles, mas há uma réstia de esperança. Amanhã vamos ver. Os outros jogadores deram uma resposta muito positiva e acredito em todos os jogadores que trabalham connosco”, referiu o mister.

Para concluir, Jorge Jesus considerou que este é o melhor momento para uma paragem no campeonato: “Este ciclo fez com que perdêssemos quatro jogadores, portanto esta paragem vai dar para que recuperem”, rematou.