Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Pedro Porro convocado para a selecção espanhola

Por Sporting CP
15 Mar, 2021

Lateral de 21 anos na lista de Luis Enrique

Pedro Porro, jogador de futebol do Sporting Clube de Portugal, foi convocado pela primeira vez, esta segunda-feira, para os próximos compromissos da selecção nacional AA de Espanha.

O lateral-direito de 21 anos foi chamado por Luis Enrique, seleccionador espanhol, para os jogos com a Grécia, a Geórgia e o Kosovo no final do actual mês de Março, todos a contar para a qualificação para o Campeonato do Mundo de 2022, a realizar no Catar. A Espanha recebe a Grécia a 25 de Março, em Granada, e vai depois a Tbilisi enfrentar a Geórgia (28 de Março). Por fim, 31 de Março é o dia dos espanhóis receberem a selecção do Kosovo em Sevilha.

Assim, Pedro Porro pode vir a ter oportunidade de se estrear pela principal selecção espanhola depois de já ter vestido a camisola do país vizinho nos sub-21. Chegado ao Sporting CP no último verão, o futebolista tem-se destacado na equipa de Rúben Amorim e até já ganhou vários prémios individuais graças às exibições na Liga NOS. Em 2020/2021, leva quatro golos marcados em 29 jogos de Leão ao peito e conquistou uma Taça da Liga.