Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Pedro Coelho: "Vencemos com uma atitude forte de todos"

Por Sporting CP
01 Dez, 2021

Técnico reagiu ao triunfo em Leiria

Após o triunfo sobre a UD Leiria (0-1), Pedro Coelho, treinador da equipa sub-19 de futebol do Sporting Clube de Portugal, reagiu ao encontro em declarações ao Jornal Sporting, elogiando o desempenho da sua equipa.

"Vencemos com uma atitude muito forte de todos os jogadores. Era importante entrar com esta mentalidade, mas ao mesmo tempo 'vestir o fato de macaco' num campo difícil, onde a bola andava muito aos saltos", começou por dizer, acrescentando: "Com o 0-1 fomos controlando, defendemos um pouco mais baixo, mas os jogadores estão de parabéns e o objectivo foi conseguido".

Assegurados os três pontos, o técnico aponta já à próxima partida: "O foco é sempre o jogo seguinte, superámos este e vamos ter muitas dificuldades com o FC Alverca. Não vai haver tempo para treinar, mas sim para recuperar e voltar a entrar com a mentalidade que temos tido até ao momento".

Marco Cruz, médio dos juniores Leoninos, também analisou o exigente jogo em Leiria, destacando as melhorias sentidas no segundo tempo.  "Era um campo difícil, sabíamos disso e da qualidade da UD Leiria e entrámos com a mesma vontade ganhar e fazê-lo bem. Tivemos algumas dificuldades para criar lances de finalização na primeira parte, mas controlámos o jogo e na segunda parte conseguimos ser felizes. Agora vamos descansar e pensar no próximo jogo", concluiu.