Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

"Jogámos à Sporting CP"

Por Jornal Sporting
25 Set, 2016

O capitão da equipa de juvenis, Bavikson Biai, destacou a forte mentalidade da equipa

No futebol, é natural ver as equipas abrandarem o ritmo quando o marcador avança a favor. Bavikson Biai, depois do triunfo por 8-0 frente ao Naval, explicou que a mentalidade dos atletas que representam o Sporting CP tem de ser diferente. 

"Jogámos à Sporting CP. Todos os jogos são encarados com uma grande atitude. É para ganhar, melhorar sempre. 2-0 não garante a vitória, então sabemos que não podemos baixar a guarda e dar oportunidades ao adversário", vincou o médio leonino quando questionado sobre os níveis de motivação perante tamanha vantagem. 

A Naval era um conjunto a ter em conta, que ainda não tinha somado qualquer derrota. Bavikson referiu que, apesar dos opositores merecerem sempre todo o respeito, o técnico João Couto havia alertado os jogadores para a qualidade que vinha da Figueira da Foz.  

"Todos são olhados da mesma forma. No entanto, o 'mister' avisou que tínhamos de entrar fortes, resolver o jogo cedo. Com as suas ideias bem assumidas, fomos fazendo os golos", concluiu. E logo oito. Neste momento, o Sporting CP é lider do campeonato com 31 golos marcados - melhor ataque - e apenas dois sofridos - melhor defesa.