Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Luís Gomes assina contrato profissional

Por Sporting CP
15 Out, 2020

Médio de 16 anos está no Clube desde 2010

Luís Gomes, médio de 16 anos, assinou esta quinta-feira contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal. Integrado no plantel de sub-17, o jovem jogador, que conta já no currículo com um título de campeão nacional de iniciados, está agora na 11.ª época consecutiva de Leão ao peito.    

“É um sentimento único. Este sempre foi um dos meus grandes objectivos desde que entrei na Academia. É muito bom sentir que o Clube acredita em mim. Agora tenho de continuar a trabalhar e a lutar para alcançar mais objectivos e retribuir a confiança depositada em mim”, começou por dizer o atleta que ingressou no Clube de Alvalade quando tinha apenas seis anos.

“Sempre sonhei que podia chegar aqui e quero sempre mais. É muito bom ver que isso aconteceu. Foram muitos anos e muitas viagens. Fomos a muitos torneios, mas o esforço compensou”, garantiu o atleta.

Descrevendo-se como um jogador “inteligente, que quer sempre ajudar os colegas dentro de campo, Luís Gomes olha agora para voos mais altos: o ingresso na equipa principal. “Um dos meus sonhos é chegar à equipa principal, e vou trabalhar para isso”, rematou, prometendo ainda “dar tudo pelo Clube”.