Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting B empata no terreno do Gil Vicente

Por Jornal Sporting
19 Fev, 2017

O primeiro jogo de Luís Martins sob o comando técnico dos leões terminou empatado a uma bola

Ainda não foi desta que a equipa B conseguiu regressar às vitórias, mas quem assistiu à partida frente ao Gil Vicente já conseguiu vislumbrar algum crescimento da formação leonina nos vários processos de jogo. Prova disso foi a maior percentagem de posse de bola, algo que vinha fugindo aos leões, e o maior número de remates face às tentativas do adversário. 

Paulinho colocou os verdes e brancos em desvantagem logo aos 11 minutos, deixando ainda mais complicada a tarefa do Sporting B, que esta tarde, pela primeira vez, jogou sob a orientação de Luís Martins. Perto do intervalo, Gelson Dala restabeleceu a igualdade (39'), ele que já leva três golos no campeonato.
 
O intervalo não chegaria sem que Hugo Firmino, na sequência de uma grande penalidade, voltasse a colocar o conjunto da casa na frente do marcador. Com espírito de sacrifício e sem nunca virarem as costas à luta, os jogadores leoninos trabalharam para chegar ao empate - Rafael Barbosa foi o autor do segundo golo (71'), capaz de impulsionar os leões na busca pelo triunfo. O golo não apareceu e Pedro Vilaça acabou mesmo por apitar para o final da partida com o resultado fixado no 2-2.
 
Na próxima jornada, a Academia recebe um Sporting B-Aves, a contar para a 29.ª ronda da Ledman Liga Pro.