Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Sabemos que podemos fazer melhor"

Por Jornal Sporting
21 Dez, 2017

Luís Martins lamentou a derrota frente ao Vitória de Guimarães, afirmando que o jogo acaba por ser injusto dado o futebol ofensivo dos leões

Após dois golos sofridos no seguimento de dois cantos, Luís Martins, treinador da equipa B do Sporting CP, realçou as dificuldades dos leões nas bolas paradas frente à formação secundária do Vitória de Guimarães (2-1).

"No futebol, as bolas paradas são tão importantes quanto os outros elementos do jogo. Não queríamos este resultado, como é evidente. Já no jogo anterior, frente ao Varzim, não estivemos ao nível que achamos que devemos estar. De qualquer das formas, este jogo na minha opinião é injusto, embora o V. Guimarães tenha feito jus à eficácia. Tem três ou quatro remates no jogo e acabou por fazer dois golos, nos quais temos de aprender a fazer melhor nesses lances", explicou o técnico leonino, frustrado com o deslize, frisando que o processo defensivo tem merecido especial atenção.

"Apesar do resultado, a equipa do Sporting CP teve coisas que me interessam: carácter, ao chegar ao empate, mesmo que dois minutos depois tenha levado outro golpe num canto. Temos de cometer menos erros e menos deslizes. Não estou muito preocupado com este tipo de situações. Estamos a trabalhar o processo defensivo e já temos visto que as coisas estão a surtir efeito. Tivemos carácter, qualidade de jogo, também, sabendo que podemos fazer melhor. O nosso futebol ofensivo justificava outro tipo de resultado", concluiu.