Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Filipe Pedro: "Vai ser um jogo muito intenso"

Por Sporting CP
25 Fev, 2021

Antevisão à visita ao Vitória SC na sexta-feira (15h00)

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal desloca-se, esta sexta-feira, a Guimarães para defrontar o Vitória SC em jogo da 11.ª jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação.

Os jovens Leões chegam a esta partida após dois empates, mas os objectivos da equipa verde e branca mantêm-se ao alcance como recordou Filipe Pedro na antevisão.

“Temos alguns empates que podiam ter sido vitórias, mas estamos a trabalhar para atingir o nosso objectivo nesta segunda fase, que é a qualificação para a Taça, juntamente, claro, com a evolução e projecção dos nossos jogadores e, mentalmente, temos reagido muito bem”, apontou o técnico.

Filipe Pedro espera agora um triunfo, mas sabe que o Vitória SC não é um adversário fácil: “Acreditamos que vai ser um jogo, acima de tudo, rico para os espectadores e bom para a nossa evolução. Esperamos conquistar a vitória que nos escapou em casa [2-2], mas vai ser um jogo muito intenso contra a equipa mais agressiva desta segunda fase. Estes jogos têm estímulos diferentes e estamos preparados. Vai ser uma boa oportunidade para crescermos enquanto equipa e demonstrarmos o nosso valor”, considerou.

Apesar de os triunfos escaparem há dois jogos, Rodrigo Rêgo garantiu que a formação verde e branca está confiante para esta partida: “Estamos confiantes porque sabemos que é possível passar à próxima fase, ainda que não dependamos só de nós. Vamos acreditar até ao fim e tentar fazer os três pontos neste jogo, que isso é o mais importante”.

Ainda assim, o defesa Leonino, não tem dúvidas de que será um jogo exigente: “O Vitória SC é uma equipa que valoriza muito a bola, por isso temos de ajustar algumas coisas na pressão. A equipa está bem e unida, sabemos que temos tudo o que é necessário para dar a volta por cima”.