Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Tiago Teixeira: "Jogadores nunca estão contentes com o empate"

Por Sporting CP
02 Abr, 2024

Declarações depois do dérbi de sub-23

No final do empate (1-1) da equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal em casa do SL Benfica, Tiago Teixeira reagiu em declarações aos meios de comunicação Leoninos.

"É um empate que, atendendo ao que se passou em campo nos últimos minutos, acaba por saber a pouco. Na primeira parte não estivemos da forma como gostaríamos, também por mérito do SL Benfica. No entanto, os jogadores conseguiram reagir mais uma vez. Sofremos o golo, respondemos, empatámos e podíamos ter feito o 1-2 a acabar. O grupo é fantástico e os jogadores nunca estão contentes com o empate. Procuramos sempre a vitória, infelizmente não foi possível", começou por dizer, falando depois do que resta da temporada.

"Pensamos jogo a jogo. Temos vários objectivos definidos e têm principalmente a ver com o crescimento dos jogadores. Hoje garantimos os quartos-de-final da Taça Revelação e se ficarmos nos quatro primeiros vamos jogar em casa. São pequenos objectivos que conquistamos todas as semanas. Há que olhar também para estes jogadores. Alguns dos que começaram connosco estão na equipa B, onde outros vão entrando. Estamos muito satisfeitos com todo o processo e queremos, agora, transformar isso tudo numa vitória no próximo jogo", contou o treinador verde e branco.

Rodrigo Marquês, autor do golo verde e branco, também falou na zona de entrevistas rápidas: "São jogos que todos queremos jogar. O que falhou foi o detalhe. Na primeira parte não estivemos ao nosso nível, mas fomos buscar o resultado na segunda. Fomos mais intensos, tivemos mais bola e empatámos o jogo. Se tivéssemos feito o segundo seria muito justo porque estivemos sempre por cima e foram poucas as vezes em que eles chegaram à nossa baliza".

O avançado referiu também que "preferia ter ganho sem marcar nenhum golo". "Por acaso fui eu a marcar, mas só tenho de continuar a trabalhar para continuarmos a ganhar. (...) Somos uma equipa muito unida. Podemos estar a perder que vamos sempre em busca do resultado, trabalhamos muito e acho que essa é a chave", concluiu.