Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Lutámos até ao último segundo para ganhar"

Por Jornal Sporting
03 Abr, 2016

Declarações de Zupo Equisoain e Fábbio Magalhães depois da final da Taça de Portugal

No final da partida que terminou com a derrota por 36-35 frente ao Benfica, na final da Taça de Portugal, Zupo Equisoain era um treinador desolado com a derrota, mas revoltado com os critérios arbitrariais que para tal contribuíram.

“Foi muito doloroso perder desta maneira, a segundos do final. A equipa lutou, batalhou, mas os árbitros não estiveram bem. Prejudicaram-nos bastante em várias decisões, principalmente no final, com a falta e expulsão do Solha, que não me pareceu. É uma pena pelo esforço que fez a equipa”, atirou o técnico ‘leonino’.

Também Fábio Magalhães reconheceu a dor da derrota, destacando, ainda assim, o esforço colocado em campo por toda a equipa ‘verde e branca’ .

“É sempre difícil perder um jogo, seja de que maneira for, mais assim ainda é mais. A nossa equipa batalhou muito, fomos a prolongamento e há que dar os parabéns ao Benfica por esta vitória, mas fica um sabor inglório para nós. Merecíamos muito esta Taça por aquilo que temos trabalhado. Lutámos até ao último segundo para ganhar, tínhamos de acreditar”, confessou o ‘leão’.