Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

“Queremos continuar esta onda de vitórias”

Por Jornal Sporting
01 Fev, 2018

Francisco Tavares pretende atingir o 15.º triunfo consecutivo

“Sabemos que não vai ser um jogo fácil”. Quem o garantiu foi Francisco Tavares, jogador de andebol do Sporting CP, na antevisão do encontro frente ao Boa Hora, no próximo sábado (16h), no Pavilhão Fernando Tavares, a contar para a 15.ª jornada do campeonato. No entanto, as previsões são animadoras: “Se fizermos o que temos feito nos treinos, vai correr tudo bem”.

Apesar de os leões defrontarem uma formação que não se encontra a lutar pelos primeiros lugares (9.º posto), o jogador verde e branco considera que “nestes jogos as equipas querem sempre ganhar ao Sporting CP e tudo pode acontecer”.

“Queremos continuar esta onda de vitórias. Neste momento, só pensamos no Boa Hora. Não pensamos no Porto nem no Benfica. Estamos focados em dar mais uma vitória aos nossos adeptos”, reforçou, referindo-se à posterior disputa da 18.ª e 20.ª jornada, frente ao Porto e ao Benfica, respetivamente (atualização de calendário).

A presença dos Sportinguistas frente ao Boa Hora será fundamental. “Queremos trazer mais uma vitória, de forma a chegarmos ao Porto na máxima força” apelou.