Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Vencer os rivais directos e depois perder pontos não interessa"

Por Jornal Sporting
16 Fev, 2018

Luís Cruz sublinhou que a equipa precisa de manter a seriedade frente ao Arsenal para atingir os seus objectivos

Esta moral sobrepõem-se em qualquer que seja a modalidade cujo sucesso dependa do somatório de pontos: triunfar perante os adversários directos e 'cair' nos jogos teoricamente mais fáceis não perfaz os interesses de um candidato ao título. Foi nessa ideia que Luís Cruz, treinador-adjunto do Sporting CP, pegou para projectar o duelo da 23.ª ronda, frente ao Arsenal (sábado, 21h). 

"Temos de assumir as coisas: somos candidatos e estamos a atravessar um óptimo momento. No entanto, há que ter as devidas cautelas. Vencer os rivais directos e depois perder pontos não interessa, por isso há que continuar a trabalhar dia-a-dia", começou por referir. 
 
"A deslocação a Braga é mais uma que irá testar a nossa capacidade de seriedade. Felizmente, essa tem sido uma das nossas melhores características este ano: não olhamos a adversários, pois todos estão focados na revalidação do título", acrescentou, terminando o discurso a falar dos Sportinguistas, à semelhança do que tinha feito Bosko. 
 
"Não há palavras para descrever o ambiente proporcionado pelos Sportinguistas na quarta-feira. Se conseguirmos ter um Pavilhão sempre assim... é arrepiante. Dão-nos um boost tremendo", concluiu. 
 
Os leões seguem líderes do Campeonato Nacional, com 63 pontos (mais quatro do que o segundo classificado, FC Porto), enquanto o Arsenal ocupa o antepenúltimo lugar, com 32.