Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Djô estende ligação contratual ao Clube de Alvalade

Por Jornal Sporting
24 maio, 2016

Jogador não esconde o desejo de ganhar títulos e estrear o novo Pavilhão

Um dia depois de Pedro Cary ter renovado o seu contrato com a equipa de futsal do Sporting CP, foi a vez de Jorge Fernandes, mais conhecido como Djô, estender a sua ligação contratual ao Clube de Alvalade, continuando, assim, numa casa que o formou e o viu crescer para o futsal nacional e internacional.

“Sinto-me feliz com esta renovação. Ficar mais tempo no Sporting CP é o realizar de mais um sonho. Um dos meus grandes objectivos era prolongar o meu contrato com este Clube, poder jogar no novo Pavilhão e ganhar títulos. E, para ganhar títulos, tenho de jogar no Sporting CP”, confessou Djô, logo após a renovação.

O ala ‘leonino’ não escondeu o desejo de estrear o Pavilhão João Rocha, assim como de perseguir um sonho de todo o conjunto ‘verde e branco’: a UEFA Futsal Cup. A temporada tem corrido bem, já conta com alguns troféus, mas, para Djô, o foco principal neste momento é a conquista do Campeonato Nacional.

“Tem sido uma época fantástica, mas, para ser melhor, ainda falta ganhar o Campeonato. Esse é o nosso objectivo principal, estamos à procura disso. O que ganhámos já passou, agora só interessa o Campeonato Nacional. Havemos de o conseguir conquistar”, concluiu o ‘leão’.

Leia a reportagem completa na próxima edição do Jornal Sporting, disponível nas bancas a partir de quinta-feira, 26 de Maio.