Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"O objetivo era entrar a vencer. Parabéns aos meus jogadores"

Por Jornal Sporting
25 Nov, 2016

Nuno Dias mostrou-se satisfeito com a exibição do Sporting CP frente ao Eto Gyor e já apontou baterias ao Targu-Mures

"Estou satisfeito, claro. O primeiro objetivo era entrar a vencer". As palavras são de Nuno Dias depois da vitória do Sporting CP frente ao Eto Gyor (4-1) na primeira jornada do grupo D da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. E fazem todo o sentido, uma vez que a formação húngara revelou-se uma presa nada fácil para os leões.

"Tinha dito que íamos jogar contra uma equipa de grande qualidade, que nos ia dificultar muito o jogo. Recordo-me disso e está à vista", começou por dizer o técnico leonino no final da partida no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

"Foi um bom jogo de ambas as equipas. Este grande resultado tem a ver com o facto de termos conseguido segurar a vitória, sendo unidos, nos momentos em que estivemos menos bem. Parabéns aos meus jogadores e também aos do Gyor, foram um adversário com muita qualidade", explicou, apontando já a mira aos romenos do Targu-Mures, o próximo adversário do Sporting CP, que foi derrotado pelo FC Dynamo por 11-1.

"Amanhã poderão acontecer duas coisas: o Targus jogar completamente desinibido e alheio quanto ao resultado final e isso tornar o jogo muito mais aberto, mais espetacular e com mais golos e oportunidades, ou então fazer com que arrisque em zonas onde não devem. Vamos ver", rematou.

O encontro está agendado para as 20h30, em Odivelas.