Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Resultado espelha o equilíbrio que se verificou”

Por Jornal Sporting
03 Dez, 2016

Nuno Dias analisou o empate a dois golos frente ao Benfica, realçando a justiça do marcador, que diz resumir o que se passou no dérbi

Sporting CP e Benfica empataram a dois no Pavilhão Municipal do Entroncamento, com todos os golos a serem alcançados na segunda parte. Nuno Dias considera justo o resultado final.

“Foi um jogo equilibrado como prevíamos, com poucas oportunidades de golo. As organizações defensivas superiorizaram-se às ofensivas e, em termos estratégicos, as equipas igualaram-se na maior parte do tempo. Houve momentos em que ambas as equipas estiveram por cima e penso que, no geral, o resultado acaba por espelhar esse equilíbrio”, começou por afirmar o técnico leonino, lamentando no entanto a forma como os leões concederam o último golo.

“O Benfica empata o jogo num lance que nós conhecíamos e que não conseguimos defender como treinámos. Devido à forma como o Sporting CP defende bem nesses momentos, pensámos que já não sofreríamos golos nessa altura, mas é um resultado que espelha o que aconteceu”, frisou o técnico verde e branco, que recusou que a sobrecarga de partidas tenha afectado os seus comandados.

“O nosso plantel é rico e não quero entrar em desculpas desse género. É um facto que em três semanas realizámos oito jogos oficiais, que foram extremamente difíceis e é normal que haja algum desgaste, não só físico como emocional, mas isso não serve de desculpa. A melhor forma de as equipas recuperarem é com vitórias”, finalizou Nuno Dias.