Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Estamos talhados para festejar frente aos nossos adeptos"

Por Jornal Sporting
28 Jun, 2017

Miguel Albuquerque valorizou a importância de entrar no João Rocha como campeão nacional e Rui Caeiro destacou a superioridade leonina

O responsável máximo pela secção de futsal, Miguel Albuquerque, vincou a presença dos adeptos em Braga como uma força motriz importante para novo bicampeonato leonino: "Estamos talhados para festejar frente aos nossos adeptos, em nossa casa. Dos seis títulos, apenas um assim foi feito [na realidade, o Sporting CP conquistou o título sempre em jogos fora: Benfica por quatro vezes, Fundão e Sp. Braga uma vez cada]. Mas, para continuar, que seja. Fecha-se um ciclo terrível, com jogos fora da nossa casa. Agora, o simbolismo é diferente. É muito importante entrar no novo Pavilhão com dois títulos conquistados: futsal e andebol", enunciou antes de confirmar o anseio europeu do Clube: "Acabámos a época a ser bicampeões nacionais, mas já disse: tantas vezes lá vamos [UEFA Futsal Cup] que um dia haveremos de a ganhar!"

O vice-presidente para as modalidades, Rui Caeiro, declarou a satisfação pelo que a equipa de futsal representa para os Sportinguistas: "É um orgulho. A equipa soube orgulhar os Sportinguistas e é um grande dia para o Clube. Foi jogado num terreno adverso, mas hoje excedemo-nos e fomos melhores. É uma feliz coincidência com a inauguração do Pavilhão João Rocha, mas os restantes títulos serão lá celebrados".