Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Plantel de futsal na Chiado Eyeglass Factory

Por Jornal Sporting
12 Dez, 2017

Tanto os jogadores como os membros da equipa técnica escolheram os seus óculos preferidos e ofereceram uma camisola autografada por todos à loja no Chiado

Foi uma manhã diferente aquela que o plantel do Sporting CP viveu nesta terça-feira, na Chiado Eyeglass Factory, a patrocinadora oficial da UEFA Futsal Cup. Fora dos pavilhões e do ambiente competitivo a que estão habituados, os jogadores leoninos, bem como a equipa técnica e o director da modalidade Miguel Albuquerque dirigiram-se ao Chiado para visitar as instalações da loja. Entre prendas de ambos os lados - os leões escolheram os exemplares de que mais gostaram e ofereceram uma camisola autografada por todos -, João Matos, Miguel Albuquerque e Ashley Teixeira, da Eyeglass Factory, foram os porta-vozes.

O capitão leonino sublinhou que esta parceria também é fruto dos bons resultados obtidos pelo colectivo e que é por isso que há cada vez mais marcas interessadas em associarem-se ao futsal verde e branco. "A boa campanha que o Sporting CP tem tido nas provas nacionais e internacionais é o que faz com que se queiram ligar a nós e isso é bom para nós. Nesse sentido, temos de estar presentes e num espírito de comunhão com os nossos parceiros", disse João Matos, no mesmo sentido do que afirmou Miguel Albuquerque: "A Eyeglass Factory há muitos anos patrocina o futsal do Sporting CP e o nosso obrigado por isso. Estes acordos comerciais são mais do que a parte comercial em si, acaba por haver uma ligação e um rosto de cada um dos lados. Estas visitas são isso mesmo, uma forma de retribuição", apontou o director geral do futsal dos leões.

Da parte do patrocinador oficial da UEFA Futsal Cup, e após recebida a camisola com o nome do CEO Nuno Diogo, Ashley Teixeira, gerente da loja, mostrou-se agradecida pela presença do plantel verde e branco e assumiu mesmo que, desde que existe a parceria, os clientes Sportinguistas cresceram de forma considerável. "O Sporting CP é um Clube muito conceituado em Portugal e não só e para nós foi sempre importante a parceria. Trouxe-nos muitos clientes, muitas pessoas do Clube vieram devido aos protocolos feitos. Nós conseguimos proporcionar um preço mais em conta ao cliente e eles aparecem", disse, apontando mesmo um exemplo em especial: "A abordagem passa pela consulta normal e, quando estamos a discutir as condições, eles explicam que vieram da parte do Sporting CP. Ultimamente até tivemos um cliente que tinha deixado de ser Sócio e voltou a sê-lo para usufruir do desconto no produto", afirmou a gerente da loja do Chiado.