Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Temos tudo para fazer uma boa exibição”

Por Jornal Sporting
02 Mar, 2018

Paulo Luís destacou a vontade do Sporting CP em somar um novo triunfo frente ao Modicus

Na véspera do duelo frente ao Modicus, Paulo Luís, treinador-adjunto da equipa de futsal do Sporting CP, analisou o encontro, destacando a qualidade do adversário que os leões vão ter pela frente este sábado, às 18h, no Pavilhão João Rocha.

“Já temos saudades de jogar em casa perante os nossos adeptos, com o carinho e força que nos costumam dar, que é sempre uma mais-valia. Queremos regressar com vitórias e boas exibições. O Modicus é uma equipa que apresenta um modelo de jogo muito bem estruturado, tem um futsal com muitas qualidades e isso é muito bom para o espectáculo. Estamos preparados! Encontramo-nos com seis pontos de vantagem sobre o nosso rival directo e os nossos jogadores estão bastante motivados. Por isso, considero que temos tudo para fazer uma boa exibição”, explicou o técnico verde e branco, destacando ainda as ambições leoninas para o fim da época desportiva.

“Faltam oito jornadas para o final do campeonato e o nosso foco, neste momento, é jogar jogo a jogo e ganhar todos os embates até ao fim da competição” concluiu.