Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Temos capacidade para passar esta fase"

Por Jornal Sporting
17 maio, 2018

Pedro Cary aponta ao jogo 1 dos quartos-de-final do play-off de apuramento de campeão, na casa do Burinhosa

Pedro Cary, ala da equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal, abordou a entrada dos leões na fase de decisão do campeão nacional. O jogo 1 dos quartos-de-final terá lugar no terreno do Burinhosa, este sábado, pelas 19h30.

"Acima de tudo, vão desfrutar do jogo e da eliminatória. Conseguiram, creio, o acesso ao play-off na última jornada da fase regular – dar-lhes os parabéns por isso – e são uma equipa muito aguerrida, com qualidade individual e forte no colectivo. Creio que vão querer criar uma surpresa na casa deles porque terão pela frente um Sporting CP melhor, com mais bola", começou por dizer, referindo-se ainda ao saldo invicto dos leões nos confrontos com a formação de Alcobaça: "Nove jogos, nove vitórias, mas há sempre uma primeira vez e é isso que queremos que não aconteça. Somos bicampeões nacionais, os principais candidatos a conquistar de novo o título e as nossas responsabilidades são muito grandes mas sabemos de antemão que temos capacidade para passar esta fase".

Em edições passadas, o Sporting CP conseguiu resolver as eliminatórias sempre com duas vitórias, sem necessidade de recurso ao terceiro encontro de desempate. Uma tendência que Cary quer ver repetida. "Entramos sempre para ganhar e não queremos que haja surpresas. Por isso é que este jogo de sábado é muito importante, pois queremos fazer o mínimo número de jogos possível para guardar forças para o futuro".