Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Diogo Santos promovido ao plantel principal

Por Sporting CP
10 Dez, 2020

Ala de 18 anos vinha sendo chamado com regularidade por Nuno Dias

Diogo Santos, atleta de 18 anos que tem vindo a trabalhar regularmente com a equipa principal de futsal do Sporting CP, foi esta quinta-feira oficialmente ‘promovido’ ao plantel liderado por Nuno Dias.

A realizar a quinta temporada de Leão ao peito, o jovem ala, que integrava os sub-20 verdes e brancos, já se estreou oficialmente pela formação principal na presente época, diante do CRC Quinta dos Lombos, somando uma assistência na Liga Placard.

“Sempre trabalhei muito para atingir o sonho de chegar à equipa principal do Sporting CP. Agora que o consegui, tenho de aproveitar e trabalhar ao máximo para dignificar esta camisola”, começou por dizer.

Muito elogioso na forma como foi recebido pelo restante plantel e pelo técnico Nuno Dias, Diogo Santos revela que se vive “um excelente ambiente no balneário”, o que representa “uma grande ajuda” para o jovem Leão.

“Os meus colegas sempre me ajudaram e apoiaram, o que me dá ainda mais força para continuar a trabalhar. ‘Dão-me na cabeça’ quando têm de o fazer, mas ajudam-me em tudo. As críticas só me ajudam e fazem trabalhar cada vez mais. A confiança que o míster tem depositado em mim é também muito importante”, garantiu.

Motivado pelo importante passo na carreira, Diogo Santos aponta agora a um novo objectivo: chegar à selecção principal das quinas. “Vou trabalhar para isso, é um dos meus sonhos”, rematou.