Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Vai ser mais um jogo complicado"

Por Sporting CP
26 Fev, 2021

Nuno Dias quer ver o favoritismo dentro da quadra

A equipa principal de futsal do Sporting Clube de Portugal joga, este sábado, em Viseu diante do Viseu 2001 em jogo a contar para a 24.ª jornada do Campeonato Nacional.

A formação beirã ocupa neste momento a sétima posição da Liga Placard, a 28 pontos do líder Sporting CP, mas Nuno Dias não espera facilidades.

“O Viseu 2001 está a fazer um campeonato acima do que tem feito nas últimas temporadas. Nos últimos jogos não teve bons resultados, mas esteve durante muitas jornadas em terceiro lugar. Por isso, espero mais uma partida complicada, como aconteceu com o CR Candoso”, começou por dizer o técnico Leonino, acrescentando: “É normal que assim seja porque as equipas cada vez nos conhecem melhor e também têm qualidade e bons jogadores, mas nós vamos, certamente, estar preparados para este desafio apesar de não termos tido muito tempo para o preparar, uma vez que jogámos na quarta-feira”.

Nuno Dias sabe que o Sporting CP é favorito, mas prefere comprová-lo dentro de campo do que o sublinhar antes do jogo: “O Sporting CP tem a obrigação de entrar como favorito em todos os jogos, mas tem de o comprovar dentro da quadra. O jogo da primeira volta (5-1) já foi há muito tempo, os jogadores são diferentes e o momento também”.

Seja como for, o treinador verde e branco admitiu que também quer dar oportunidade aos jovens jogadores nesta partida. “Os miúdos vão ter oportunidade de crescer, melhorar e de ajudar”, disse, elogiando-os enquanto falava do sucesso dos Leões: “Não há segredos, há qualidade, motivação e uma boa integração dos jovens atletas, que estão cada vez mais a tornar-se jogadores ‘à Sporting CP’, como nós gostamos, assim como o trabalho de uma equipa técnica que faz com que os resultados apareçam”.